5 elementos essenciais para endurance blue é bom

Bastante boa Ozawa. Isso deveria ser publicado nas “crônicas da ex-marinha”. Brincadeiras a parte essas type 23 chegarão pelo ponto… pelo ponto por fazer a MLU.

Por ultimo nao posso deixar por dizer qual espero mesmo e irei torce que a MB consiga fechar um grande pacto co a Royal Navy para compra num so pacote 6 ou oito Type 23 , alem DE 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Nesse caso temos uma força por superfície novamente considerável e dissuasiva

Como ESTES seus predecessores já foram terminados há quase dez anos, o setor de Material da Marinha se vê obrigado a, praticamente, começar do zero a seleção Destes sensores e mecanismos do navegação e comunicações que irão a bordo.

Este Ainda mais provável é de que várias delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem um motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido este navio Almirante Montt, de 42.

Será uma grande oportunidade por testar ESTES equipamentos/ instrumentos chinês traduzidos para este português e chega de drama com escoltas.

É melhor finalizar este RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver qual comprar algo do oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP utilizando os mísseis SM2 e utilizando menos uso, aí sim teríamos algo a Ainda mais em nossa esquadra.

E só para esclarecer…não considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim que a prática da marinha chilena e por outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e portanto

Deixaram o planejamento de lado “pq não onde comprar endurance blue Andam recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Global, do menos do 3.000t que pode nunca vir a ser fabricada!

Se fosse para comprar actualmente, do oportunidade, eu concordaria. Porém esperar cinco anos para arrecadar este primeiro navio nãeste concordo…

Robsonmkt 17 por março do 2018 at 19:41 A política da MB por comprar navios usados é este plano B, acionado toda a vez qual a carência por verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede de criar seu endurance blue reclamações plano A: construir aqui pelo Brasil navios utilizando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas té especialmentecnicas gerando empregos e tecnologia própria.

O estaleiro por SUAPE construirá este qual será este navio petroleiro Muito mais moderno no mundo, tanto no qual diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na sua própria aptidão eletroeletrônica, mecanismos por comunicação e radares. A encomenda foi produzida pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, para uma de AS SUAS subsidiárias da mineraçãeste do petróleo e gás conterraneo. É este maior investimento de que a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Espécie.

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo usando navios usados. Se nãeste possui, vai empurrando usando a barriga e realizando uma modernização aqui e ali só para Discutir de que estãeste fazendo alguma coisa.

A questãeste é qual ESTES prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, sendo frustrados.

Gastam dinheiro da Naçãeste com essas fragatas utilizando Muito mais por 30 anos do uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra usando Ainda mais do quarenta anos ? Foi isso qual eu entendi?

E tudo é culpa da carência de verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste efeitos colaterais do endurance blue está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *